domingo, 23 de dezembro de 2012

Novidades

1284990055434627_large
http://weheartit.com/entry/46730071/via/lumarg

Olá galerinha como estão?
Hoje eu quero falar um pouco das idéias que eu tive, as que eu disse que diria na última postagem.
Não são muitas não, apenas algumas coisas que eu pensei e queria saber o que vocês acham delas.
A primeira delas vai precisar da ajuda de vocês, da participação de vocês.Isso porque eu tive a ideia de colocar aqui histórias de vocês, vou explicar melhor. O que eu quero é que vocês me contem algum fato engraçado, algum mico, algo legal que que queiram compartilhar, tá legal, eu também vou contar histórias minha, mas se vocês que é melhor não, então avisem nos comentários.
Outra coisa que eu quero avisar é do nome de usuário que eu mudei, achei bem legal esse, se quiserem eu continuo com o outro. E também quero saber se é melhor que eu responda aos comentários aqui ou como eu sempre fiz, nos blogs de vocês?
E o último mas não menos importante, quero deixar bem claro que não vou dizer nem prometer que vou postar todos os dias, deixo aqui claro pra todos que postarei quando eu puder ok!
Há tenho uma outra coisa  importante pra dizer, para que todos recebam as atualizações da página do blog no Facebook façam o seguinte: vão no link do blog Garota Estranha e cliquem em Curtir (para quem ainda não curte) se já curte a página deixa o mouse acima do botão que apareceram outras opções, dai vocês clicam nas duas primeiras opções ok. Obrigadinha

Deixo um exemplo do que falei, qualquer dúvida me perguntem nos comentários.
clique para ampliar

Beijos e até a próxima postagem. s2

Um comentário:

Que bom que você veio comentar,adoro ler comentários, sua opinião é muito importante para mim.
Só quero deixar algumas recomendações importantes:
* Por favor não deixe nada ofensivo ou seu comentário será excluído;
* Não aceito mas Tag ou selinho;
* Se desejar deixe sua sugestão, reclamação,recomendação, ou Elogio na página "Recadinhos" do blog;
* Se aceito Afiliação, Sim, me peça via comentário.
Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre.